Uol Esporte


Descriçao:
Final Fantasy X Internacional é uma versão lançada algum tempo após a versão normal, junto com ela veio um outro DVD com algumas cenas que mostram como as coisas continuaram em Spira, dando uma introdução para FFX-2. Se você comprar o game por outras fontes provavelmente não vai ter esse DVD extra. No começo do jogo serão perguntadas algumas questões: A primeira pergunta é do tipo de Sphere Grid que você quer, a primeira opção é o Grid comum, a segunda o Grid Internacional. A segunda pergunta é uma confirmação do Grid que você escolheu, a primeira opção é Sim, a segunda Não. A terceira pergunta é qual o idioma do jogo, a primeira opção é japonês, a segunda inglês. Independente da opção, a dublagem será sempre em inglês.
Informações do Torrent:
Título do Game: Final Fantasy X PT-BR
Gênero: RPG
Testado no OPL via USB e/ou SMB: Sim, testado em ambos
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.56 GB NTSC
Lançado para: Playstation 2, Playstation 3 e XBOX-360

8 Comentários

  1. TRAVANDO NA PARTE ONDE SIN ATACA E SEYMOR AJUDA , A TELA FICA BRANCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tem uma parte que trava também, mas nao fica em tela branca, só trava mesmo o video. Estou usando a versão mais recente do OPL

      Excluir
    2. Estou com o mesmo problema, sacanagem, tu conseguiu arrumar?

      Excluir
  2. E ai pessoal, estou baixando mas preocupado.. está travando mesmo ? ou ja arrumaram.. em Maio de 2019.

    ResponderExcluir
  3. Oh mano faz favor e coloca download pelo Google drive pois torrent só PC baixa o jogo

    ResponderExcluir
  4. Eu baixo jogos pelo celular e ai passo pro notebook só pra converter o jogo pra formato legível no pendrive

    ResponderExcluir
  5. O meu está travando logo no início. Quando Auron pede para o Tidus olhar o ataque na cidade. Trava na bolha gigante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem